OMEC - ORDEM DOS MINISTROS EVANGÉLICOS DA CONADMIB

AJUDANDO A MORALIZAR O SEGUIMENTO EVANGÉLICO NO BRASIL

A CONADMIB - CONVENÇÃO NACIONAL DAS "ASSEMBLÉIAS DE DEUS" MISSÃO NO BRASIL E IGREJAS FILIADAS, como uma entidade religiosa, filantrópica, civil e autônoma na sua administração, que na sua forma de expansão tem como finalidade constituir e receber igrejas evangélicas nos estados da federação brsileira e exterior, bem como formar, ordenar e credenciar ministros evangélicos nas formalidades que adeque-se ao quadro hierárquico desta ordem. O seguimento evangélico no Brasil tem passado por momentos difíceis por parte de pessoas inescrupulosas, que sem formação e submissão a uma ordem tem causado muitos escândalos e na maioria das vezes o competente paga pelo imcompetente, o que em outra linguagem queremos dizer que o justo finda pagando pelo pecador. Foi justamente por causa de tantos escândalos em muitos seguimentos religiosos, que a MESA DIRETORA DA CONADMIB, em sua assembléia geral realizada no dia 20/12/2008 em Anápolis/GO. Constituiu a OMEC - ORDEM DOS MINISTROS EVANGÉLCIOS DA CONADMIB. Órgão exclusivo da CONADMIB - CONVENÇÃO NACIONAL DAS "ASSEMBLÉIAS DE DEUS" MISSÃO NO BRASIL E IGREJAS FILIADAS, que tem como objetivo moralizar o seguimento religioso, esperando assim despertar tanto as autoridades politicas quanto as evangélicas deste país, que o seguimento evangélico precisa URGENTE de uma entiade de classe, por ser um dos seguimento que tanto cresce e sem receber nada de quaisquer governos só tem prestado um trabalho de grande relevancia social, espiritual e moral para a sociedade. Esta entidade além de ser pessoa jurídica com cadastro na SRF(MF), também é Órgão de Utilidade Pública do Estado de Goiás, pelo Decreto Lei nº. 13.869 de 19/07/2001. Amparada pelo Artigo: 5º, §: VI, VII e XVI da CF/1988. Por isso socilitamos as autoridades, civis, ecelsiásticas e particulares que ao verificar documentos de ministros que portem: CARTA DE RECOMENDAÇÃO e CREDENCIAL DE MINISTRO DO EVANGELHO, verifique: Código, Validade, Diretório, Nome, Cargo e Situação do mesmo, caso esteja legitimamente em dias com a CONADMIB - CONVENÇÃO NACIONAL DAS "ASSEMBLÉIAS DE DEUS" MISSÃO NO BRASIL E IGREJAS FILIADAS, pedimos que facilitem seu acesso para a evangelização aos órgãos públicos e demais convenientes, como de mister na nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL. O que em testemunho da verdade, faz-se publica esta apresentação.



Ap. Pedro Suitberto - PRESIDENTE DA CONADMIB no BRASIL.


NOTA ESPECIAL: O nosso presidente de honra, Ap. Anastácio D’ Almeida, atualmente é presidente do DIC - Diretório Internacional da CONADMIB, com sede em Barcelona na Espanha, e muito tem contribuido para as missões internacionais.

Obs. Informamos a todos os filiados, que as informações publicadas no Site: www.conadmib.org estão invalidas, bem como as divulgações de que o Apostolo Anastácio D' Almeida, vendeu a CONADMIB, também são mentirosas e que isso nunca aconteceu.



Youtube: conadmibtvnet ou conadmib



CONADMIB - 001º DNB. - DIRETÓRIO NACIONAL DO BRASIL.
Escritório Administrativo Nacional: Rua Cond'eu, Qd. 37, Lt. 03, Parque Real, Cep: 74.910-050 - Ap. de Goiânia-GO. Tel. (62) 8159-9844 (62) 9395-2244 (62) 8412-1537 (62) 9643-2395.

Adm. Geral: Ap. Pedro Suitberto L. Ozório - Presidente Nacional.


SALA DE BATE PAPO DA CONADMIB - "FAZENDO MISSÕES NO TEMPO DO FIM"

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP